terça-feira, 12 de outubro de 2010

MENSAGEM - Mons Jonas Abib


MARIA, PASSA NA FRENTE
Mons. Jonas Abib


Como Mãe, mas também é a Porteira,  abrirá os corações das pessoas e as portas pelo caminho. 
É só pedir para Ela passar na frente. Eu faço isso dezenas de vezes por dia. Antes de tomar uma decisão, no telefone,  no ônibus, quando estou em dificuldade.  A Mãe indo na frente, os filhos estão protegidos

Maria, passa na frente! 
É fácil? Não, mas a confiança no Senhor através da Mãe,  deixam cair todas as suas preocupações, e a providência pôde acontecer.  É uma  questão de família. Eu tenho o privilégio de ter Maria como Mãe e poder lhe dizer: 
"Maria, passa na frente para resolver o que eu sou incapaz de resolver

Maria, passa na frente! 
É fácil? Não, mas a confiança no Senhor através da Mãe,  deixam cair todas as suas preocupações, e a providência pôde acontecer. É uma  questão de família.  Eu tenho o privilégio de ter Maria como Mãe e poder lhe dizer:  "Maria, passa na frente para resolver o que eu sou incapaz de resolver Cuida do que não está ao meu alcance "Tu tens o poder para isso".  Quem pode dizer que já foi decepcionado por Ti,  depois de ter Te chamado?   Comecei a colocar em prática. Tenho exclamado muitas vezes ao dia e nas diferentes situações: 

"Maria, passa na frente para resolver o que eu sou incapaz de resolver", e eu posso lhe garantir o quanto tem sido eficaz,  consolador e imediato o socorro da Mãe. Estou-lhe convidando a assumir juntos, colocando tudo nas mãos de Nossa Senhora, pedindo sempre: "Maria, passa na frente!". Serão situações das mais variadas.  Hoje, por exemplo, já comece a fazer esse exercício de fé, tome as suas situações concretas e diga: "Maria, passa na frente!".  Durante todo o tempo vamos entregar à Mãe de Deus as nossas necessidades Ela cuidará de todos os detalhes, muito mais que nós.  Ela é a Mãe, mas também Ela é a Porteira.  Por isso, abrirá o coração das pessoas e as portas pelo caminho!  É só pedir para Ela passar à frente.  É isso que a Canção Nova vai ver daqui pra frente,  é isso que eu vou dizer e viver, "Maria, passa na frente para  resolver o que eu sou incapaz de resolver!" Deus lhe abençoe.  Viver muitas maravilhas juntos com a graça do Senhor,  com intercessão de Santa Maria, Mãe de Deus e Nossa Mãe.  Com toda a minha gratidão pela sua amizade e fidelidade a nós.

Nenhum comentário: