sábado, 14 de agosto de 2010

Salmos Transcritos

NADA SE PERDE, TUDO SE TRANSFORMA


A ilusão nos cega e faz crer que a injustiça e a inveja podem ser próperas, que um corpo robusto e a soberba são saudáveis e que os colares e vestimentas são poder, não pense ter sido inútil conservar puro seu coração e inocente o seu espírito. Reflita e penetrará no ministério de Deus e então compreenderá o destino seu e deles!
Num istante estamos aqui e no outro deixamos de existir, podemos tudo merecer ou perecer!
Como no despertar de um sonho, percebemos o que era importante e o que azedava o nosso coração e os nossos rins. Percebo que nada entendia, que era como um animal irracional, agora já deerdadesperto eu me guio com Teu conselho e me conduzo com os Teus ensinamentos, pois Tu me agarraste pelas mãos.
Contigo, a Terra é apenas parte do todo que é a eternidade e tudo o que via era passageiro. O meu corpo e o meu coração podem se consumir, meu espírito é porção de Deus para sempre.
Agora sou feliz, pois conheço a Deus e a Sua verdade!
Deus é eterno. Nós somos eternos, quando perdemos algo muito importante, despertamos para a verdade da vida e  sua transitoriedade, Em verdade, não perdemos velhos amigos, conquistamos novos; não perdemos um emprego, seguimos novos horizontes; não perdemos um ente querido, ele se transforma em fonte de luz eterna.

Nenhum comentário: