terça-feira, 10 de agosto de 2010

Passagem Biblica

MINHA ALMA, VOLTA PARA O TEU REPOUSO

Volta, minha alma, à tua paz, pois o Senhor te fez o bem


Sim, mesmo em teus sofrimentos, dores e lágrimas, eu te tratei com bondade. Eu não te tratei mais duramente porque em  minha Palavra está escrito que não se deve oferecer ao Senhor uma vítima multilada, ferida. Teu sofrimento e tua prova não durarão muito mais. Tua dor irá terminar, e digo a tua alma cansada que volte para seu repouso.
Sim, te convoco para a traquilidade e a confiança. Quero que acredites no meu amor e na minha bondade. Aquilo que não sabias como me oferecer ou abandonar em minhas mãos, foi tirado por mim mesmo, Quero que, sem carregar nada contigo, entres no repouso de meu amor para ver como te amo, não por causa daquilo que possuis, do que podes fazer ou do que tu és, mas porque eu te criei e resgatei e que és uma pérola preciosa a meus olhos.
Não carregues teu fardo nem um minuto a mais. Desvencilha-te dele agora. Volta ao repouso, com tua alma abençoada, criada por mim. Eu te faço o bem apenas Verás minha bondade, até nas fases de sofrimento que eu permiti em tua vida. E agora eu te coloco em lugar de repouso em mim, amplo e novo, um lugar de revelação, de verdade e felicidade. O combate terminou. Esse longo combate difícil com toda a sua dor, sua confusão, suas traições. Tudo isso acabou. Volta a teu repouso. Não deverás atravessar essa provação uma segunda vez.   

Nenhum comentário: