terça-feira, 10 de agosto de 2010

Passagem Biblica

EU TE LEVO PELO BOM CAMINHO


Conduzi-os pelo caminho reto,
para chegarem a uma cidade habitada


Com efeito, sou eu quem te conduz. Estás no caminho reto. Existe apenas um caminho correto. Fechei todas as outras saídas para te colocar na linha da minha vontade. Eu te conduzo, mesmo quando estás com medo. E como eu dirijo teus passos, estás mais em segurança em um lugar perigoso que eu escolhi para ti, do que o estarias em um lugar aparentemente tranquilo, mas fora da minha vontade.
Meus anjos caminham adiante de ti para abrir o teu caminho. Verás a sua ação e poderás narra-la a outros. Teu coração doerá ao ver quantos tomaram o caminho do sofrimento diante de ti. És minha testemunha em previsão da tribulação dos últimos tempos. Deves partilhar dos perigos e dos medos, para que consigas advertir meu povo.
Eu te conduzo a uma cidade habitada. Aí repousarás e tua fé será renovada. Exixtem ainda muitas casas na cidade para onde eu te levo e verás que existem multidões feridas, assustadas, que esperam teu sorriso, um aperto de mão ou algumas palavras de encorajamento. Se eu fosse àquela cidade, eles não conseguiriam me ver, mas a ti eles conseguem enxergar. Então vai como meu representante àquela cidade.

Nenhum comentário: