sábado, 24 de julho de 2010

Passagem Biblica

QUERO ILUMINAR TUA VIDA



Senhor, tu acendes minha lâmpada;
meu Deus, ilumina minhas trevas.


Eu sou de fato, o grande acendedor de lâmpadas. Quando me movia sobre o abismo deste mundo, naquele tempo informe e vazio. comecei por iluminar a lâmpada da vida. A vida é rusultado da luz. Não pode haver vida nas trevas, onde ha luz existe vida. A primeira coisa que fiz, então foi ligar a luz.
O mesmo acontece com tua vida: antes que eu possa realizar milagres e prodígios, devo começar com minha luz. É por minha luz viva que tu possuis a vida, o movimento é o ser.
É por esse motivo que eu disse: Eu sou a luz do mundo. Quem me segue não caminha nas trevas, mas terás a luz da vida. Eu disse igualmente que tu és a luz do mundo. Existe uma luz no interior da tua alma. A única parte de teu corpo físico que revela essa luz espiritual é teu olho, pois está escrito: A lâmpada do corpo é o olho. Teus olhos são como janelas de uma casa. Quando as lâmpadas estão acesas, a luz mostra-se a todos.
Do mesmo jeito, o teu olhar revela as profundezas que estão em ti. Meus olhos eram muito poderosos. Os demônios não suportavam meu olhar. Minha vida era pura, meus olhos brilhavam extraordiariamente. Os teus brilharão tambem, na medida em que viveres junto a mim e que minha vida se refletir através da tua. Todos o que fazem o mal odiarão a luz que existe em ti, mas os que amam a verdade serão atraídos por esta mesma luz.
A partir de agora, não tomes como ofensa pessoal o modo como certas pessoas te evitam ou se distanciam de ti. Pode ser que elas não suportem a luz pura que emana de ti, porque odeiam a luz, a minha luz. Quando a verdadeira luz habita em ti, ela traz vida, a ti e a todos que a buscam. Sem esta luz para mostrar o caminho poderás escorregar nas trevas ou continuar na obscuridade de onde vens, talvez. Caminhando na luz, caminharás pelos meus caminhos, esta é a verdadeira vocação do cristão. Mas, se caminhamos na luz, como ele está na luz, então estamos em comunhão uns com os outros, e o sangue de Jesus, seu filho, nos purifica de todo pecado. Se caminhas por esta luz, gozas de perfeita comunhão com os que estão no mesmo caminho e meu sangue te purificará de todo pecado.
Vem a mim diariamente, e a cada dia acenderei a lâmpada da tua vida. Assim como existem diferentes intensidades de luz, eu posso aumentar progressivamente em ti a luz da vida.

Nenhum comentário: