sábado, 31 de julho de 2010

Passagem Biblica

LOUVA O SENHOR COM INSTRUMENTO DE MÚSICA

Anunciar o teu amor, tua fidelidade durante a noite, na harpa de dez corda e na lira, com cânticos na cítara

Sim, é hora de meu povo retomar seus instrumentos de música. Em todo lugar vemos instrumentos de música e no céu cada um possuirá um. Mas não é preciso chegar ao céu, pois precisas do conforto e da alegria da música desde agora. E daqui que deves tocar as melodias que expulsam os espíritos malignos. A radio ou toca CD são pobres substitutos da música que podes me oferecer. Fico triste que as músicas gravadas por homens ímpios acompanhe os DAVIS que eu ungi. Preferia ouvir os simples acordes de um violão ou harpa cujo artista tem coração puro, do que a música profissional sem unção que emana de vidas plenas de pecados e vícios.
Se não sabes tocar nenhum instrumento, mesmo o mais simples, então bate as mãos. Que teus dez dedos sejam um instrumento de dez cordas. Bate o pé, entra no ritmo dos cantos do Senhor.
Que tua música seja expressão do teu louver e da gratidão que te inspira as minhas obras. Louva-me com tua voz. Se não sabes tocar um instrumento, podes ao menos cantar. E se não podes cantar, então faz um som alegre para o Senhor. Assim receberás uma unção nova.

Nenhum comentário: