quarta-feira, 14 de julho de 2010

Passagem Biblica

O MELHOR TRIGO E O BOM MEL FORAM FEITOS PARA TI


Eu o alimentaria com flor de trigo,
 e o saciaria com mel do rochedo!!

Confundirei seus inimigos. Mesmo o homem correto possui inimigos; porém, se ele vive em justiça, seus inimigos serão confundidos e incapazes de lhes fazer mal.
Voltarei minha mão contra vossos adversários. Assim, os inimigos não terão poder para incomodar o justo; ele me invocará se cessar, e eu o libertarei.
Eu o alimentarei com o melhor trigo, de boa qualidade, que dá saude. O Trigo é fonte de tantos bens. Uma família pode quase que exclusivamente viver dele. O trigo fortifica os ossos, melhora a ciculação do sangue e fortalece o coração. Ajuda também a manter a memória. O bom trigo traz riqueza ao fazendeiro e grande à nação. Um Estado que produz trigo de qualidade pode contribuir grandemente para alimentar o mundo.
Espiritualmente, o trigo de minha palavra terá, na alma e no espírito de uma pessoa, os mesmos efeitos que o trigo exerce nos corpos.
Eu o saciarei com o mel dos rochedos. Isso significa que eu lhe darei as mais doçes bênçãos, as que vem unicamente através das situações mais duras e difíceis da vida. As terríveis provas que sofre meu filho produzirão nele o melhor mel, que abençoa, reconforta e sustenta sua alma e a alma de muitos através dele. Eis as bênçãos que acompanham aquele que me ama e que leva uma vida santa. Elas podem ser tuas também porque és meus filhos. Te amo e quero que aproveites destes bens, pois eles são todos teus.

Nenhum comentário: