segunda-feira, 26 de julho de 2010

Passagem Biblica

DEUS É BOM!!



Da sua bondade a terra esta cheia, do lugar onde mora
observa todos os habitantes da terra
Foi ele que lhes formou o coração,
ele compreende tudo o que fazem.

A onde quer que vás, minhas bênçãos estão sobre ti e tua levas minha bênção e bondade a esta nação. Onde quer que o sol brilhe e a brisa sopre, tu veras minha bondade. Ela existe em meio à tempestade e ao claro da lua. As nações não existiriam, se não fosse pelo meu amor e minha misericórdia. Eu vejo tudo o que aconteçe, mesmo nos bastidores e nos lugares secretos. Nada está oculto e meus olhos. Tudo está nu e descoberto diante de mim. Assim como os homens que, com os seus satélites, podem observar os planos secretos das outras nações, eu tudo enxergo desde minha habitação; não existe desígnio de que eu não tenha conhecimento. Se tu confiares completamete em mim, eu farei com que os projetos dos homens revertam a teu favor. Enquanto isso, dá-me o teu amor e tua confiança.
Eu tudo vejo, eu sei das tuas nescessidades financeiras, tuas necessidades de conselho, tua necessidade de amar e de ser amado. Eu vejo teu sofrimento interior, mesmo quando sorris.
Assim como eu te vejo e te compreendo, eu vejo e compreendo todos homens. Todos os povos são preciosos a meus olhos. Quando eu intervenho em uma nação, eu não a julgo em função de alguns indivíduos perversos que aí vivem.
Eu peso as ações e os corações de todos os habitantes desta nação antes de julgá-la. Todos os países têm habitantes bons e maus. Nunca julgues um país em função das acões de seus dirigentes ou ditadores. Pede-me a capacidade de enxergar e de compreender cada país com meus olhos e meu coração, e poderás amar cada um deles com o meu amor, e operar comigo para manifestar a essa nação a minha bondade. Tu verás que, também lá, existem pessoas de bem. 

Nenhum comentário: