terça-feira, 27 de julho de 2010

Passagem Biblica

FORTIFICASTE MINHA ALMA


Quando te invoquei, me respondeste, aumentaste em mim a força


Foi em adoração que Davi fortaleceu a sua alma, existe uma fonte sobrenatural de força que não vem da comida, das vitaminas, nem do sono ou do ar. è uma provisão concedida a meus filhos de maneira sobrenatural. Muitos a desconhecem, eles se desgastam no caminho porque se apóiam sobre seus recursos naturais para se renovar. Assim, quando a carga de trabalho fica grande, quando as horas de sono diminuem, quando o alimento perde os nutrientes, os fardos são mais pesados, a oposição aumenta, eles ficam exaustos, porque foram condicionados desde a sua infância a acreditar que o corpo tem limites. Mas, nestes tempos, suscitarei um povo que superará as barreiras físicas,  que conhecerá o vigor procurando quando eu ajo sobre a alma, ou seja, no homem interior. Saberão que a corrida não é dos velozes, nem, dos fortes, a guerra.
Quando tua alma recebe minha força, teu corpo também se beneficia e se rejuvenesce. Não disse Isaías, É ele que dá ânimo ao cansado, recupera as forças do enfraquecido. Até os jovens se afadigam e cansam, e mesmo os guerreiros às vezes tropeçam. Mas o que esperam no Senhor renovam suas forças, criam asas como águia, correm e não se afadigam, andam, andam e nunca se cansam.
A fonte da tua força sobrenatural não está na tua juventude, nem nas tuas horas de sono, nem os alimentos que consomes. Ele está em mim. Eu sou a tua força e te prometi que teu vigor duraria pelos anos da tua vida. O covarde, diga a si mesmo: Sou valente, o que para o mundo é fraqueza, Deus o escolheu para envergonhar o que é forte.
Enviarei um exército de anjos para te fortificar, e experimentarás os recursos extraordinários que provêm de uma fonte sobrenatural, e compreenderás todos aqueles dos quais se diz: Recobraram saúde na doença.
Não penss em termo de fraqueza, pensa em força, cessa de pensar EU; pensa em Deus! Não olhs para ti mesmo. Olha para mim, invoca-me, e renovarei as tuas forças . Correrás mas não te cansarás, andarás e não te fatigarás. Recusa a fraqueza, mas confessa a força que vem de mim e viverás dessa força sobrenatural. Prometi um dia a Aser: Que o teu vigor seja como os teus dias.O segredo da força de Ase é que ele afundava seus pés no óleo. Quando marchares sob a unção do Espírito Santo, conhecerás a força de Aser.  

Nenhum comentário: