segunda-feira, 26 de julho de 2010

Passagem Biblica

NADA TEMAS!!


Deus é para nós refúgio e força, defensor poderoso no perigo
Por isso não temos medo se a terra treme, se os montes
desmoronam no fundo do mar
Que se agitem espumando as suas águas, tremam os montes pelo seu furor.


Um socorro que jamais falha é um socorro permanente disponível. Eu estou verdadeiramente contigo a cada instante que passa. É por isso que nada deves temer. Estou contigo em todos momentos da tua existência e em todos os momentos de perigo e desânimo. Não importa aquilo por que deves passar, eu estou contigo para te ajudar e permitir superar qualquer circunstância, mesmo a mais perigosa e difícil.
Eu sou teu refúgio. Estou aqui para te proteger, te reconfortar. Vem te jogar em meus braços, EU te darei a força moral, a força espiritual e a força física. Nenhuma tarefa que te dou está além da tua capacidade. Eu ajo primeiramente em em teu interior e fortifico teu espírito, depois eu ajo sobre teu ser físico, prodigalizando força física e todas as partes do teu corpo. Muitas pessoas sofrem de fraqueza porque elas não têm energia espiritual. Se viessem em mim, em multiplicaria tuas forças.
Nada tens a temer se me escolhes por abrigo. Eu te protejo e te sustento enquanto o mundo cai  a tua volta.Deixa que as montanhas se abalem, deixa que elas desapareçam no fundo do mar. Tu ficarás em pé se tua mão estiver segurando a minha mão. Numerosas montanhas serão abaladas nesses tempos difíceis, Algumas se atirarão sobre o mar da humanidade mas, meu filho, quem se refugia em mim jamais se perderá no oceano, nem agitado  sem pena nas ondas em fúria.
Eu te coloquei sobre um rochedo inabálavel, muito acima das tempestades da vida e eu te manterei em minha presença para te consolar, te fortificar e te alimentar através dos cataclismos presentes e futuros.
Por tanto nada tens a temer!!

Nenhum comentário: