segunda-feira, 5 de julho de 2010

Passagem Biblica

CONDUZO MEU POVO PELA MÃO DOS HOMENS:
ÉS  O PROLONGAMENTO DE MINHAS MÃOS.

Guiaste o teu povo como a um rebanho,
por meio de Moisés e de Aarão

Ao conduzir meu povo, faço sempre uso de um Moisés e de um Aarão. Meus filhos precisam de alguém que eles possam ver e ouvir. Nestes tempos, o número de meus filhos vai crescer abundantemente e eu me preparo para suscitar numerosos Moisés e Aarão que carreguem em seu coração o fardo do seu povo. Queridos Moisés, queridos Aarão, lembrai-vos que sou eu quem conduz o povo, e não vós. Sois apenas a mão, a autoridade visível, a ajuda tangível que o homem precisa ver e ouvir para ser conduzido e encorajado com mais facilidade.
Filho, o ser humano é conduzido pela mão visível do pai ou da mãe ou dos dois. Ele não tem experiência do que é ser dirigido pela mão invisível de Deus. É por isso que, conhecendo esta necessidade, tenho suscitado numerosas "mãos" nesses últimos dias para trazer meu povo para casa. E nesse caminho de triunfo ela experimentará numerosos triunfos e vitórias gloriosas.
Todavia, não consideres como um Deus quem te guia, pois Moisés e Aarão podem se enganar. Eles são apenas uma ajuda temporal da qual me sirvo. Guarda teus olhares fixos em mim, mesmo quando tu obedeces no Senhor. Cuida de me obedecer e agrada acima de tudo.

Nenhum comentário: