sexta-feira, 2 de julho de 2010

Passagem Biblica

TUA VOCAÇÃO ETERNA



Mas eu exultarei para sempre
cantarei hinos ao Deus de Jacó


O chamado para me testemunhar e cantar meus louvores é eterno. Ele não comecou com esta vida,mas vem desde sempre. Dei-te uma vocação, eterna de publicar meu nome em cânticos. Esta vocação é tua para sempre, essencial e sagrada. Foi o Espírito Santo quem a gerou, e ele te encarrega de uma responsabilidade santa. Coloquei minha mão sobre ti na eternidade e te separei para me testemunhar e celebrar.
É bom ligar as duas coisas porque a pregação às vezes pode ser difícil, mas se ela estiver associado ao louvor, a mensagem parece mais convincente ao ouvinte.
És chamada então, a ir, pregar e cantar, cantar e pregar. Começa tua pregação com um cântico e termina-a com outro cântico, e verás a glória de Deus nas tuas obras.
Dá-me um sacrificio de louvor diante da assembleía. Os corações dos assistentes se abrirão para receber a palavra. E quando tiveres comunica tua mensagem ao coração dos teus ouvintes, sele-a com um cântico de consagração. Verás que a música celeste fára descer sobre a terra tantas bênçãos quanto as há no céu.
Eis tua vocação eterna.

Nenhum comentário: