sexta-feira, 2 de julho de 2010

Passagem Biblica



TEU INIMIGO ESTÁ DESARMADO E SUAS MÃOS ACORRENTADAS

Os corajosos foram despojados, apanhados pelo sono
nenhum guerreiro tinha força no seu braço

Louva-me, meu filho, pois eu acorrento as mãos dos inimigos, para que eles não façam nenhum mal.
A boca pode rugir, e falar mal de ti, mas eles não podem, de jeito algum, levantar a mão contra ti, porque perderam a força das mãos!
Se viesses a que ponto teu inimigo fica enfraquecido quando colocas em mim tua confiança e cumpres minha vontade, jamais temerias os adversarios até o fim dos teus dias.
Não existe homem valente que possa se opor a ti quando nele semeio uma confusão tal que ele não encontra suas próprias mãos.
Assim, te chamo a repousares em mim. Eu acertarei com um sono fatal cavalos e cavaleiros. Quando as armas de guerra que se levantaram contra ti virem a minha cólera, elas perderão todo seu poder. Farei teus inimigos cair em profundo sono. Continuarão falando, mas falando e dormindo. Suas ameaças serão vãs e sem efeito.
Meu filho, segue o caminho. Continua me servindo como tens sempre feito. Teus inimigos estão desarmados diante de ti. Eles não têm força nas mãos, e como podem então atirar contra ti? Ele podem rugir, mas são impotentes. Estão também sem defesa. Então continua me servindo sem temor e com zelo, pois sou aquele que te defende.





Nenhum comentário: