segunda-feira, 28 de junho de 2010

Passagem Biblica

É TEU INIMIGO QUE TE FARÁ FORTE

Ao Leviatá tu esmagaste as cabeças
deste-o como pasto aos monstros do mar.

Não temas a adversidade que se levanta contra ti, pois irei utilizá-la para te abençoar e te fazer prosperar.
Não disse eu a meus servos Losué e Caleb que Israel nada teria a temer dos gigantes de Canaã, pois seriam devorados como pão.
Com efeito, é verdade que os obstáculos que se levantam na estrada, mesmo os gigantes extraordinários e os entes demoníacos, as dificuldades de todo tipo, tudo isso será devorado como pão.
Comer pão, o verdadeiro pão, fortifica o organismo. O corpo pode se desenvolver alimentando-se de pão. Nações sobreviveram, mães criaram seus filhos graças ao pão. Até tua vida espiritual se desenvolverá e se fortificará através da oposição que tais gigantes fazem.
Não és tu quem deve matar os gigantes. Sou eu quem deve dar contas deles, e tu ficarás fortalecido pela minha vitória. O mesmo ocorre com o crocodilo, como poderoso dragão mencionado do Gênesis ao Apodocalipse, aquele que joga o mundo todo na confusão, as almas na escravidão e todas as formas de cadeias; levanta o amor excessivo ao dinheiro, as paixões contra a natureza até a sede de sangue, a necessidade de drogas, álcool e outros vícios.
Esse leviatá diabólico não representa uma ameaça para vencedores como Josué e Caleb. Para eles, tal perigo é apenas pão pronto a ser devorado para fortificar a ossatura espiritual. Não prometi eu a Eva que sua descendência esmagaria a cabeça da serpente. Sim, eu, a descendencia da mulher, esmaguei a cabeça do Leviatã. Agora, alegra-te, porque eu lancei na prisão a própria prisão.
Nestes tempos atuais, levanta-te um exército de Josués e Calebes no poder do Espírito Santo para conquistar o país; eles obterão vitória após vitória, pois eu mudarei os obstáculos, as dificuldades e fracassos do passado em instrumento de bênção para as multidões. Utilizarei as forças das trevas que buscavam te destruir para te elevar em meu reino.



Nenhum comentário: